Escolher o material ideal para o piso de qualquer local é sempre um desafio. Em locais que são molhados com frequência, por exemplo, é um desafio encontrar um piso que possa ser molhado sem ficar escorregadio ou liso.

Além disso, na escolha do piso, a questão estética também é sempre um diferencial que auxilia na escolha efetiva do material, ou seja, o material precisa apresentar todas as características relacionadas à funcionalidade e também possuir elementos que agreguem na estética do ambiente no qual ele será instalado.

Neste sentido, o piso em Fulget se enquadra em todas essas características e ainda possui uma grande vantagem em relação a sua aderência, o que facilita amplamente na instalação do material em diferentes ambientes.

O Fulget, material que pode ser utilizado em fachadas de prédios, paredes decorativas, ambientes estéticos diversos, garagens, calçadas, rampas, escadas, entre outros ambientes, apresenta vantagens que o diferenciam dos outros vários materiais utilizados também para o revestimento.

Uma delas é que oferece grande reforço à estrutura do local no qual é instalado. O revestimento Fulget tem a capacidade de aumentar a resistência do local e ampliar o tempo de durabilidade daquela estrutura.

Além disso, o material, que também é utilizado como item decorativo ou estético, apresenta diversas opções de combinações de cores, podendo até ser tingido de acordo com a combinação de cor utilizada em determinado tipo de ambiente.

O material une a segurança e a durabilidade, através de suas características que contribuem com o aumento da funcionalidade da estrutura, com a beleza estética que é gerada através da escolha das diferentes opções de combinações oferecidas pelo material.