O piso Fulget atualmente vem ganhando cada vez mais público por conta do seu aspecto rústico e diferencial, tendo as características um conjuntos de pedras naturais. As suas características principais são destacadas por serem utilizadas tanto em casas residenciais quanto comerciais, na qual obtenham uma área de lazer e espaço externo.

O piso Fulget é procurado por se qualificar nas necessidades do cliente, assim como ser antiderrapante e áspero, não esquentar sob o sol e sim manter uma temperatura agradável que não queime sob as solas dos seus pés quando estiver andando.

Sem falar que o Fulget tem um revestimento que se qualifica nas necessidades do cliente e no ambiente que ele for utilizar o material, sendo ecologicamente correto e se encaixando no padrão selecionando pela pessoa que o pediu.

Por ser um piso moderno, o cliente pode escolher o tipo de pedra que quer na composição do Fulget, sem falar na sua coloração. Dando um ar sofisticado para a sua decoração.

O Piso Fulget é composto por diferentes tipos de pedras, tendo vários tipos de granulometrias e tonalidades. Outro ponto importante é que na sua fabricação não existe nenhuma relação com produção industrial, ou seja, o Piso Fulget não agride o meio ambiente.