Sim, existe uma diferença entre o Piso Fulget com o Granilite, por mais que muitas pessoas não saibam diferenciá-la. Mesmo eles tendo semelhanças, por serem feitos com o mesmo material, o que diferencia um do outro é o seu acabamento.

Primeira diferença é que ao contrário do Piso Fulget, o granilite é utilizado em locais internos, ou seja, dentro de estabelecimentos, residências, entre outros, pois ele é um piso totalmente liso que deve ser encerado ou impermeabilizado, que não possuí irregularidades em sua superfície.

Já o piso Fulget ele é totalmente o inverso, pois é chamativo por ser rústico, áspero, antiderrapante, também constam irregularidades em seu acabamento, sendo muito utilizados em áreas externas como, garagens, jardins, locais públicos como calçadas, piscinas e etc. Sem falar que o Piso Fulget tem um design moderno e totalmente convidativo para à decoração de sua casa ou estabelecimento.

As composições dos dois pisos são semelhantes, feitos de pedras e cimento, dando uma modernizada no visual. Outra contrapartida é na sua resistência, se for bem instalado e os clientes fazerem a manutenção conforme as exigências, o material tem uma durabilidade significativa.

Diferenças entre Piso Fulget e Granilite