O material que reveste esse piso vem se tornando um dos mais incríveis e escolhidos na hora de sua construção. Isso porque ele tem um design bonito, além de moderno e uma aparência rústica que chama à atenção de todo mundo que procura por algo diferente na sua escolha.

O Piso Fulget é composto por pedras naturais que são moídas e misturadas a cimento branco e juntas se dilatam e formam uma malha uniforme com a espessura de 8 a 10 mm.

Essa composição incrível do Fulget permite que você escolha a tonalidade de diversas cores e padrões, na qual se adequam incrivelmente no local que você escolheu. Além disso, o material apresenta uma resistência incrível, podendo ser aplicado tanto em lugares internos quanto externos.

Uma das opções diferenciais da composição é por ele ser antiderrapante, como ele é feito por pedras naturais acaba tendo um acabamento áspero o que torna o seu material antiderrapante e seguro.

Sem contar que tem uma resistência durável e sua aplicação pode ser realizada em lugares com bastante movimentação tanto de carro quanto de pessoas. Exemplo: garagens ou rampas.

O Piso Fulget tem suas vantagens na hora da escolha do material para a sua construção.

Outro ponto importante é atérmico, acaba sendo bastante confortável para quem estiver no ambiente, pois se torna um piso com a temperatura ambiente e que fica agradável em dias de muito calor e bastante frio.

E é permeável, permitindo uma rápida drenagem da água e evita o acúmulo de água no piso e também contribuí para um ambiente mais sustentável.

Para mais informações entre em contato com a gente!