O piso Fulget é conhecido e adorado por conta da sua aparência rústica, sendo composto por um conjunto de pedras naturais e trituradas. Isso se destaca para todos que procuram por esse tipo de piso querem um local diferenciado e aconchegante.

O piso Fulget é bastante indicado para áreas externas, assim como piscinas, quintais, e garagens, pois ele não possui um acabamento brilhante, tendo as características de áspero e antiderrapante, sem falar que ele não esquenta sobre a temperatura do sol tendo a sensação térmica agradável.

A vantagem de poder ser utilizado em lugares públicos, pois tem resistência, contando também que pode ser reaproveitado em caso de manutenção e com a qualidade de poder ser utilizado em vários tipos de tamanhos. Outra característica fundamental do piso Fulget é que ajuda a evitar alagamentos em casos específicos, como chuva. E sem falar que ele é ecologicamente correto.

Outro benefício é que podem ser utilizados vários materiais na composição desse piso, assim como cimento, cal e óxido de ferro, sendo revestido por um conjunto de minerais como o granito, quartzo, mármore e arenito. Além do mais a coloração do piso pode ser um diferencial na hora da sua compra.