aplicação do fulget

Simples e rápida: descubra como funciona a aplicação do fulget!

Está a procura de um piso bonito, versátil e fácil de aplicar? Então o fulget é perfeito para você! Além de reunir essas características, o material garante outras vantagens incríveis e transforma qualquer ambiente em um espaço único. 

Quer conhecer mais sobre o fulget? Então continue a leitura para descobrir como o piso fulget é aplicado e quais são suas principais vantagens!

Como o piso fulget é aplicado?

1. Preparação da área

O primeiro passo é preparar toda a área que irá receber o revestimento fulget. Para isso, é preciso fazer uma limpeza e depois polir o espaço para garantir total nivelamento do solo.

2. Aplicação do material

O próximo passo é fazer a aplicação do fulget. Esta etapa pode variar um pouco conforme o tipo de fulget escolhido por você, mas é importante lembrar que ela deve ser realizada por um profissional especializado.

Uma grande vantagem do material é a agilidade na instalação e a excelente aderência às superfícies, que facilita ainda mais o processo.

3. Acabamentos

Fulget aplicado é hora de dar os toques finais. Se você escolheu o fulget resinado, também conhecido como granilha, a área recebe um tratamento diferente para garantir uma superfície mais lisa. 

Já o fulget tradicional confere um visual mais rústico e natural ao ambiente com sua superfície áspera.

Você ainda pode utilizar o fulget como revestimento para paredes, escolher colorações diferentes e até mesmo ousar um pouco mais na aplicação, criando desenhos com revestimentos de cores distintas. Olha só essa inspiração na foto abaixo. 

aplicação do fulget

Vantagens do fulget

Bom, você já sabe que a aplicação do fulget é fácil e que o material possui ótima aderência, mas quais outros motivos fazem dele o piso ideal para a sua construção? A gente conta!

Para te ajudar a definir de uma vez por todas se este é realmente o revestimento que você está procurando, listamos as principais vantagens do fulget. Confira:

  • O fulget é antiderrapante, excelente para ser aplicado em áreas externas e escadas, por exemplo
  • É um piso atérmico: o fulget não retém a temperatura, por isso não vai ficar muito quente quando exposto ao sol ou muito frio durante o inverno, garantindo seu conforto térmico
  • Versatilidade garantida com design único e diversas cores, perfeito para qualquer espaço
  • Alta durabilidade e resistência
  • Manutenção fácil

Gostou do fulget? Então não deixe de conferir nossas dicas de decoração aqui no blog e aproveite para conhecer as opções de piso fulget da Conspem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

Rolar para cima