Quando pensamos em construção ou até mesmo em reformas, sempre bate aquele nervosismo na hora de escolher o material ideal para o ambiente que iremos construir ou reformar. Sempre é um desafio à hora de separar os materiais.

Se for um local que receba chuva, assim como lugares externos ou até mesmo locais públicos sem coberturas, é necessária uma reflexão, pois se o piso for totalmente liso ele se torna derrapante podendo causar acidentes e gerar transtornos.

É nisso que o Fulget entra em ação. O seu material além de ser totalmente bonito esteticamente, com um acabamento refinado, ele tem a característica de ser antiderrapante prevenindo futuros acidentes e atérmico, mantendo a temperatura ambiente perfeita sob a sola dos seus pés.

Piso Fulget tem uma versatilidade incrível para sua escolha

O material apresenta todas as características relacionadas com funcion

alidade, durabilidade e de uma manutenção adequada e fácil.

Além do mais o material Fulget pode ser utilizado em fachadas de prédios, em paredes decorativas, ambientes estéticos diversificados, garagens, calçadas, rampas, escadas e outros ambientes que apresentam a vantagem da instalação desse tipo de material.

Uma das vantagens desse tipo de material é que ele reforça completamente a estrutura do local escolhido, dando uma credibilidade a mais para o ambiente e segurança.

O piso tem uma estética bastante bonita, sendo rústica, moderna e totalmente áspera, dando um ar mais charmoso para o seu ambiente.

A composição do piso une o útil ao agradável como: segurança e durabilidade.