O que diferencia o Piso Fulget dos demais outros piso é sua composição feita por pedras e sua fabricação ecologicamente correta.

Conheça as características que diferenciam o Fulget

A composição que faz o material Fulget ser diferente é incrível, pois é composta por aditivos e granulados de pedra naturais, deixando a estética do piso ainda mais bonita por questões da própria tonalidade dos tons naturais.

As pedras que compõe esse material são várias, mas podemos citar o mármore, granito, calcário, quartzo, arenitos e outras composições incríveis. Todos esses componentes juntos fazem o material ser totalmente resistentes, com um design moderno e aparência totalmente rústica, incrível para à sua área externa.

O que diferencia o Piso Fulget dos demais outros piso é sua composição feita por pedras e sua fabricação ecologicamente correta.

As pedras da composição do piso Fulget apresentam granulometrias de diferentes tamanhos caso queira e também uma palheta de cor diversificada, fazendo com que você escolha aquela perfeita para o seu local. O material apresenta inúmeras características incríveis de combinações estéticas para o seu local.

Como o design é rústico o material acaba sendo áspero dando a característica de antiderrapante, um diferencial na hora de sua escolha, pois evita possíveis acidentes e transtornos desnecessários.

Todo o material é ecologicamente correto porque dispensa qualquer processo industrial na hora de sua fabricação.

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Produtos

Últimas Obras

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 95389-0148

e-mail:
comercial@conspem.com.br

Rolar para cima