O material Fulget, que pode ser utilizado em beira de piscinas, escadas, garagens, paredes decorativas, fachadas de prédios, entre outros lugares, além de apresentar diversas vantagens relacionadas à sua funcionalidade, também pode ser utilizado como elemento decorativo em diferentes locais e ambientes.

O Fulget possui grande variedade de cores e combinações, o que possibilita que o material seja utilizado para criar variados estilos de design, de acordo com as especificações determinadas para o ambiente.

Isso ocorre devido ao modo de elaboração do material, visto que para constituir o Fulget podem ser utilizados diversos tipos de pedras naturais como, por exemplo, quartzo, mármore, arenito, granito e calcário. As pedras utilizadas apresentam tonalidades variadas e podem ser combinadas de acordo com a necessidade do local no qual será aplicado o material.

Além disso, o material também pode ser tingido, ou seja, as pedras podem ser alteradas de acordo com as cores e tonalidades utilizadas em determinado design, aumentando ainda mais a versatilidade do Fulget.

Dito isto, é possível dizer que a capacidade decorativa do Fulget é um diferencial que permite que o material componha a decoração de diversas estruturas e ambientes, contribuindo amplamente para a melhoria estética desses locais.