Quais são as diferenças dos pisos da área externa para a interna?

A realização do sonho da casa própria é um marco importante na sua vida, por isso é preciso realizar um excelente planejamento para começar a realizar a segunda etapa desse momento: a escolha dos materiais de construção da área externa e interna da sua residência.

Antes que você saia às compras dos materiais de construção, é preciso ter consciência na hora da escolha dos pisos que irão compor a sua área externa e interna, porque existem diferenças consideráveis.

Na área interna da sua casa, é preciso que o material que irá compor o piso seja de alta qualidade, para garantir a segurança da sua família, além do conforto e bem-estar de todos os moradores.

Já na área externa, o piso precisa ser bem reforçado para garantir total segurança das pessoas que estiverem presentes, evitando qualquer transtorno como uma queda.

 

Quais são as características que diferenciam os pisos?

 

  1. Área interna:

A área interna da casa é na onde o banheiro, cozinha, sala de estar, sala de jantar, copa, quarto e escritório são instalados.

Por isso é preciso fazer a preservação de um ambiente seco, deixando o espaço confortável e adaptado.

Além disso, na área interna também é na onde ocorre a socialização da família, onde passam mais tempo, então, a qualidade do material precisa ser eficiente.

Os pisos da área interna precisa ser confortável e garantir o bem-estar da família, por isso escolha o Piso Fulget, porque ele vai garantir para todos segurança e durabilidade.

Além disso, o material vai garantir a característica de atérmico, preservando a temperatura ambiente, mantendo o conforto para toda a sua família.

 

  1. Área externa:

A área externa é a parte de fora da sua casa, onde fica localizado a sua garagem, quintal e até mesmo uma área de lazer.

A área gourmet da sua casa, pode ser um local coberto, mas é bom se atentar a um detalhe: é preciso escolher um piso de qualidade, que seja resistente à mancha e gorduras.

Além disso, nas áreas externas o piso precisa ser antiderrapante, inclusive na borda da piscina para garantir a segurança de toda a sua família e amigos que estiverem presentes.

Uma das características do piso das áreas externas precisa ter é o atérmico, porque ele vai garantir uma temperatura ambiente, sem prejudicar as salas dos pés de quem estiver sobre ele.

 

Você gostou? Quer utilizar do material Fulget para as áreas externas e internas da sua casa? Entre em contato agora com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Produtos

Últimas Obras

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
comercial@conspem.com.br

Rolar para cima