revestimento fulget

7 ideias incríveis para usar o piso fulget na construção

Versatilidade, durabilidade e design único: essas são apenas algumas das características que fazem do piso fulget o material perfeito para complementar a decoração da sua casa, trazendo diversos benefícios como piso. 

Neste post, você pode conhecer melhor o produto e ainda conferir 7 dicas de como usar o piso fulget na construção. Boa leitura!

Como usar o piso fulget na construção?

O fulget é um material muito versátil, por isso combina com os mais diversos estilos e ambientes. Sua composição, uma mistura cimentícia com diversas pedras naturais, confere características ideais para áreas externas e internas, além de possibilitar uma personalização no visual para se adequar a sua decoração. 

Como já contamos no início deste post, separamos algumas dicas sobre como usar o piso fulget na construção, vem se inspirar:

1. Fulget na parede

É isso mesmo: o fulget também pode ser utilizado como revestimento para paredes e o resultado é incrível! Essa aplicação é ideal para quem deseja criar uma decoração rústica e natural com ótima relação custo-benefício. 

Você pode aplicar o fulget em muros, churrasqueira, áreas de lazer externas ou até mesmo criar uma parede de destaque para complementar a decoração da sala, por exemplo.

2. Escadas

piso fulget na escada

O piso fulget é muito conhecido por sua resistência e por ser antiderrapante, o que torna o material ideal para ambientes que exigem uma segurança extra, como as escadas. 

Você pode optar pelas cores mais neutras do fulget e garantir a segurança de todos com um design único. A aplicação é indicada tanto para escadas internas quanto para as localizadas na área externa.

3. Banheiro

Outra área em que a segurança merece atenção especial é o banheiro: por ser um ambiente úmido, as chances de acidentes são altas, mas o fulget pode ajudar. A capacidade antiderrapante do material é ideal para evitar escorregões.

Além de ser usado como piso, o revestimento fulget pode ser aplicado na parede para trazer um ar mais rústico ao banheiro ou lavabo. 

4. Área da piscina

piso fulget na piscina

Quando falamos sobre a característica antiderrapante do fulget, você já deve ter imaginado que ele seria perfeito para a área da piscina, certo? Mas essa não é a única vantagem do piso para este ambiente.

O piso fulget também é atérmico: ele não absorve a temperatura ambiente, por isso nunca vai estar quente ou frio e pode garantir todo o conforto no seu momento de lazer com a família e amigos. 

5. Fachadas

fulget na fachada

A alta resistência do fulget e seu visual incrível o tornam ideal para fachadas. O material resiste às intempéries e outros impactos, por isso você não vai precisar se preocupar com a manutenção por um bom tempo.

6. Cozinhas

O fulget é uma ótima opção de piso para a cozinha por ser um ambiente molhado, mas também fica ótimo aplicado nas paredes ou até mesmo nas bancadas. O material vai trazer um visual mais rústico e pode ser a combinação perfeita para uma decoração industrial. 

7. Área de serviço

Mais um ambiente molhado e que pede medidas de segurança: a área de serviço. O piso fulget cumpre seu papel de antiderrapante e ainda pode trazer mais conforto com sua capacidade atérmica, além de ser muito resistente ao peso de máquinas de lavar e outros equipamentos. 

E então, qual foi a sua dica preferida? Conta aqui nos comentários como você decidiu usar o fulget na sua construção!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

Rolar para cima