O Fulget chegou há quase 50 anos atrás no Brasil e foi trazido por imigrantes italianos, mas que também utilizaram no material composição francesa. O piso é composto por um sistema que relaciona adições minerais, cimento, cal e outros compostos.

O piso também é conhecido como drenante, assim também como ecológico por causa da sua forma de fabricação que não passa por nenhum processo industrial. O material é composto por resinas de pedras, como mármores, arenito e calcário.

Quando for iniciar o trabalho de instalação do material, ela não é tão simples sendo necessário um profissional especializado e capacitado na hora da colocação porque é realizada através de cimento.

O Piso Fulget é um dos materiais que mais vem crescendo ao redor do mundo, se tornando um dos queridinhos na hora da escolha.

O material fulget é ótimo para áreas externas, inclusive se tiver água porque funciona como uma drenagem.

Esse piso é recomendável usar em lugares de áreas externas e também que recebam uma forte concentração de água, porque aí ele mesmo consegue fazer a drenagem do líquido com uma facilidade maravilhosa. Além dessas características, outra parte importante é que quando retira à água ele ajuda a retirar a poluição dos líquidos que é feita por causa das pedras naturais.

Gostou? Entre em contato com a gente!