O Revestimento Fulget faz parte do acabamento das áreas externas como garagens, quintas, jardins, piscinas, paredes, entre outros. O material tem como finalidade promover uma proteção ao local, sem falar na melhora da sua aparência visual, contando também com as características de qualidade e durabilidade do material.

Esse produto pode ser utilizado em áreas externas, mas também em diferentes ambientes, pois trabalha com durabilidade e resistência. Essas qualidades do material Fulget dá a credibilidade para locais com grandes movimentações, tanto de pessoas como de veículos.

Um dos diferenciais do Revestimento Fulget é que o material permite ser instalado de forma prática, sem afetar o meio ambiente, sendo ecologicamente correto por não ter envolvimento com nenhum processo industrial, mas isso sem causar danos em sua aparência estética.

A sua composição é uma das alternativas que chama à atenção dos clientes, por causa dos diferentes tipos de pedras naturais, que podem incluir mármore, granito, quartzo e outros materiais. O tamanho das granulometrias também conta para o interesse das pessoas, o tamanho, textura e cores diferentes também contam com isso.

O Revestimento Fulget também pode ser chamado de granito lavado, pois além de existir uma variedade de cores e texturas, o material também pode ser alterado com pigmentos artificiais.

O que é um Revestimento Fulget?