Quando se trata de piso, é importante conhecer todas as características que diferenciam o material utilizado em determinado tipo de piso de outros materiais e avaliar as vantagens que o piso apresenta para o local no qual ele será inserido.

Em locais próximos a piscinas, por exemplo, é necessário instalar um material que possa ser molhado frequentemente sem apresentar riscos para as pessoas que passam por lá, ou seja, um material que mesmo molhado não fique escorregadio e que suporte uma grande movimentação de pessoas.

Já em locais que estão sendo planejados para seguir um tipo de decoração específica, é fundamental utilizar um material que se adapte ao design definido para aquele ambiente, isto é, um material versátil que apresente diferentes opções decorativas e de composição de ambientes.

Nesse sentido, o piso mais indicado para esses dois tipos de locais é o Fulget, o qual apresenta função antiderrapante a qual permite que ele seja utilizado em locais de grande movimentação de pessoas, e possui uma grande versatilidade, devido a grande variedade de materiais utilizados em sua composição.

Os diferentes tipos de tamanho, granulometria e tonalidade das pedras utilizadas na composição do material Fulget, permitem que o piso Fulget seja usado para compor o ambiente de diversos locais.