Pisos para casa: confira 4 materiais de fácil manutenção

O momento de decidir os acabamentos da casa é muito importante nas construções, pois é isso que vai definir a estética e funcionalidade dos ambientes. Um exemplo é a escolha de pisos para casa.

Para decidir qual o piso ideal para você, vamos falar sobre 4 opções de materiais com fácil manutenção para facilitar o seu dia a dia. Confira!

Como escolher pisos para casa?

O primeiro passo para a escolha do piso ideal é ter ideia da estética que você quer e da praticidade que busca.

Se você tem uma rotina corrida, busque pisos com material de fácil manutenção. Além disso, pense na funcionalidade: o material vai manter o ambiente aquecido ou é muito frio? É um piso atérmico? É durável? Resistente à umidade?

Pense nas necessidades de cada ambiente e lembre-se de buscar materiais de qualidade. Faça uma pesquisa de preço no mercado para encontrar o melhor custo-benefício.

Quais as melhores opções de pisos para casa?

Separamos 4 dicas de pisos para casa. Confira qual a melhor opção para você:

  • Porcelanato

O porcelanato é um dos materiais mais utilizados nas construções, exatamente por sua funcionalidade. Esse material possui grande variedade de cores e estilos.

Além disso, é bastante resistente e tem uma manutenção bem simples: para limpá-lo basta um pano úmido com detergente ou sabão neutro. Nada de produtos químicos.

  • Piso vinílico

O piso vinílico está em alta no mercado por sua versatilidade, resistência e capacidade térmica e acústica. Outra vantagem desse material é ser antialérgico.

A instalação desse piso é bem simples, assim como sua manutenção. Para limpar o piso vinílico você pode utilizar água e sabão neutro, para finalizar você pode utilizar uma cera, que dará mais brilho ao piso.

  • Cerâmica

A cerâmica é bastante utilizada em áreas como banheiro e cozinha por ter uma boa resistência à umidade.

A limpeza desse piso também é feita com pano úmido e sabão ou detergente neutro. Bem fácil, não é mesmo?

  • Pisos Fulget

 

Pisos fulget - Hotel Florença

O piso fulget tem muitas vantagens: é antiderrapante, atérmico, resistente e de fácil instalação. Além disso, pode trazer uma estética mais rústica e diferenciada ao ambiente.

A manutenção do piso fulget deve ser feita com água e sabão neutro. Para facilitar ainda mais, você pode utilizar uma lavadora a jato.

Onde encontrar o piso fulget?

Agora que você já conferiu as dicas de pisos para casa, é só escolher o seu preferido e deixar o seu lar ainda mais lindo!

A Conspem é referência no mercado de pisos fulget há 30 anos e oferece os melhores produtos da área. Confira nossas opções no site!

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Produtos

Últimas Obras

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 95389-0148

e-mail:
comercial@conspem.com.br

Rolar para cima