O Piso Fulget era muito utilizado na Europa, mas foi só chegar ao Brasil que se tornou um dos mais queridinhos e procurados para as construções de casas, prédios, lugares comerciais e públicos.

O Piso Fulget vem ganhando o espaço no mercado nacional por seu aspecto rústico e moderno.

Ele também ganhou a popularidade das pessoas, por conta da sua resistência e durabilidade, sem falar em sua fácil manutenção e limpeza. Isso é totalmente convidativo na hora de realizar a escolha.

Porém, o mais impressionante do Piso Fulget é sua paleta de cores admiráveis, pois ele é composto por diferentes tipos de pedras com diferentes tonalidades e granulometrias de tamanhos diferentes também. Isso dá um aspecto rústico para o piso e um design moderno para o local desejado.

Além disso, ele também tem duas outras qualidades importantíssimas para serem reforçadas: ele é antiderrapante e atérmico. Você, quando estiver andando sob o piso não correrá o risco de derrapar, cair e se machucar, pois essa característica evita acidentes desse tipo. E seja frio ou calor o piso estará mantendo uma temperatura ambiente na qual permite que você ande totalmente sem desconforto algum.

Sem falar que o material permite ser instalado em lugares de grandes movimentações, pois sua resistência e durabilidade são incríveis e que permitem isso.