É um segmento da Conspem que visa transformar a estética de uma fachada, dando-lhe beleza e durabilidade.

A montagem de infraestrutura como bandejas, túneis, balancins e outros itens, ficam de inteira responsabilidade da Conspem.

Na troca do revestimento existente, a Conspem propõe a reaplicação em FULGET TRADICIONAL (Granito Lavado – Fultec) ou GRANILHA (Fulget Acrílico).

Veja outras informações importantes para a Restauração de Fachadas (atualizado em Mar-2016)

RELAÇÃO DE REFORMAS DE FACHADAS

Nossas opções:

Reforma de Fachada

A Conspem realiza a VERDADEIRA reforma de fachada em prédios e outras construções – não é apenas uma simples pintura ou textura sobre parede. O cuidado com que a Conspem trata cada reforma de fachada é o principal diferencial e uma reforma bem executada pode valorizar o imóvel em até 20%.

A reforma começa com uma minuciosa avaliação do estado da fachada, para verificar a existência de trincas, fissuras, mofos e infiltrações. Assim, a equipe da Conspem, formada por experientes profissionais, avaliará, sob diversos aspectos, a necessidade de uma intervenção reparadora antes de realizar a cobertura com FULGET (granito lavado) ou  GRANILHA (fulget acrílico).

O desgaste encontrado em cada prédio depende do seu revestimento e também da sua localização, já que muitos não recebem tanta luz solar e se deterioram com mais facilidade e em espaço de tempo mais curto.

A fachada precisa ser lavada por hidrojateamento antes da reforma de fachadas, a fim de remover poluentes e microrganismos e facilitar a identificação de eventuais rachaduras. E só depois é que o revestimento escolhido (Fulget Tradicional ou Granilha) é utilizado.

A Conspem oferece cores personalizadas, que se adequam ao projeto e arquitetura do imóvel, dando um toque à mais de elegância e modernidade.