Piso para cozinha pequena

Saiba como escolher pisos para cozinha pequena

Quem disse que uma cozinha pequena não pode ser um ambiente confortável e aconchegante? Você pode criar um espaço perfeito, basta escolher bem os itens que vão compor a decoração: um bom piso para cozinha pequena pode fazer toda a diferença neste ponto, por exemplo.

Quer saber como escolher o melhor piso para cozinha pequena? Então continue a leitura deste post para conferir dicas valiosas e ainda descobrir quais são os modelos mais indicados!

Como escolher pisos para cozinha pequena?

O que faz um ambiente ser incrível é uma boa composição dos detalhes que vão desde pequenos itens de decoração até os pisos e revestimentos para parede. Com as escolhas certas, transformar um espaço pequeno em um cômodo impressionante é bem mais fácil do que parece!

Pensando nisso, vamos te contar mais sobre como a escolha do piso adequado pode fazer toda a diferença na sua cozinha. Muita gente não dá importância aos pisos, mas esquecem que ele também faz parte da composição de um ambiente.

Olha só o que você deve considerar na hora de escolher um piso para cozinha pequena:

  • Opte por cores mais claras para criar uma sensação de ampliação no espaço
  • Considere a decoração que você deseja para o ambiente
  • Uma boa iluminação faz toda a diferença

Além de garantir a segurança e o conforto para o espaço, a escolha de um piso de qualidade vai dar aquele toque especial à decoração e ainda pode te ajudar a tornar um ambiente pequeno em um espaço mais confortável. 

Melhores pisos para cozinha pequena

Já deu para perceber que a escolha dos pisos e revestimentos para cozinha precisa ser feita com atenção para criar o ambiente que você sempre sonhou, não é mesmo? A dúvida agora é como decidir entre tantos modelos.

Para te ajudar, listamos 4 opções de pisos ideais para cozinha pequena, confira:

1. Cerâmica

A cerâmica oferece uma variedade de cores, texturas e modelos, além de ter um valor mais acessível do que outros pisos como o porcelanato, por exemplo. Apesar dessas vantagens, o material pode ser menos resistente, por isso é importante verificar essa propriedade na hora de comprar o seu piso de cerâmica.

2. Granito

O piso de granito é derivado de uma pedra natural e por isso pode criar um visual mais acolhedor ao ambiente, além de ter um preço bem atrativo. A manutenção deste modelo é bem fácil, mas vale ressaltar que alguns podem ser mais escorregadios, por isso fique atento no momento da escolha.

3. Piso vinílico

Os pisos vinílicos são uma solução moderna e barata para quem gosta do visual da madeira, mas deseja materiais mais fáceis de cuidar. Outro ponto positivo deste modelo é a facilidade na instalação, já que ele não é pregado no cimento e pode ser colocado em cima de outro piso.

4. Piso fulget

O piso fulget é um clássico entre os pisos e pode ser o complemento ideal para a sua cozinha, já que possui característica antiderrapante, é muito resistente e bem fácil de limpar. Ele é perfeito para quem deseja criar uma decoração mais rústica: a dica é optar por modelos mais claros para garantir aquela sensação de ampliação.

E então, já escolheu o seu favorito? Use as nossas dicas para encontrar o melhor modelo e transformar a sua cozinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
[email protected]

Rolar para cima