Saiba como reformar ambientes corporativos sem dor de cabeça!

Saiba como reformar ambientes corporativos sem dor de cabeça!

Todas as vezes que ouvimos falar a palavra “reforma” muitas coisas passam na cabeça, não é mesmo? Inclusive o transtorno que isso causa para os proprietários do lugar, porém, sempre há uma maneira de amenizar todo o estresse, porém, hoje estaremos comentando sobre reformas em um espaço corporativo, no qual muitas pessoas trabalham e precisam ter a compreensão que aquilo é para o seu próprio bem.

Se programe!

Como muitas pessoas estarão envolvidas nessa reforma, é preciso de um excelente planejamento, por isso é bom programar os horários que ocorrerão as reformas dentro do local e, se possível, programar em um horário que tenha um fluxo pequeno de pessoas dentro da empresa. 

E por que escolher um fluxo menor de pessoas para a realização das obras? Porque isso vai interferir bem menos na hora da produção dela, ou seja, ela continuará sendo proativa, do jeito que todo mundo adora. 

Avise a equipe!

Não é bom pegar ninguém de surpresa, certo? Só se a surpresa for boa e que não prejudique ninguém, por isso, quando for declarado a reforma dentro da empresa é preciso comunicar todos os funcionários, para que todos comecem a se programar.

Muitas vezes, muitos funcionários já adiantam algumas tarefas antes, pois com o nível de barulho e ruídos perde a concentração.

Realize um planejamento!

No planejamento você consegue colocar tudo! Desde o orçamento até a entrada de materiais e o quanto vai gastar com mão de obra. Não dispense, de maneira alguma isso! 

Então, no seu planejamento tente focalizar em apenas um fornecedor, pois como estamos lidando com um local corporativo o fluxo de pessoas entrando e saindo é grande, então focando em apenas um o resultado fica incrível.

Além disso, é preciso também fazer um aparado dos materiais e escolher o lugar ideal para ele ser guardado, lembre-se: não pode ser armazenado em qualquer lugar não!

E por fim, porém não menos importante, no ambiente corporativo quando estamos falando de reforma, é preciso também pensar na utilização de divisórios no lugar em que os funcionários trabalhem, assim fica um ambiente mais harmonioso e melhor.

Escolha o Piso Fulget!

Você quer um material de qualidade para a sua reforma, certo? Por isso que o Piso Fulget é a sua melhor opção! O material é revestido e tem uma versatilidade incrível, além de uma durabilidade maravilhosa, sem precisar ficar fazendo muitas manutenções.

O design é moderno e rústico e dispensa qualquer processo industrial na hora da sua fabricação, contribuindo ecologicamente para o meio-ambiente. 

Além de ter as qualidades do piso ser antiderrapante e atérmico, ou seja, um diferencial bem exclusivo para a sua escolha na hora de colocar no ambiente corporativo. 

Conheça a Conspem

Somos uma empresa que está no mercado há 30 anos com a missão de levar a melhor qualidade dos pisos Fulget para os nossos clientes, além de uma instalação realizada por profissionais qualificados e experientes. 

Gostou? Entre em contato agora mesmo para mais informações! Vamos adorar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Produtos

Últimas Obras

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
comercial@conspem.com.br

Rolar para cima