Saiba por onde começar a reforma da sua casa sem dor de cabeça

Saiba por onde começar a reforma da sua casa sem dor de cabeça

Reformar é sinônimo de uma enorme mudança que uma família quer fazer, por isso, é preciso de muita conversa, discussões e um debate sincero para realizar toda essa transição, porém, nem sempre é um processo fácil e exige muita paciência de todos que estejam envolvidos. 

Quando você começa a pensar em fazer a reforma, precisa ter em mente todos os detalhes, certo? Por isso é preciso realizar um bom planejamento do que você gostaria de fazer e o quanto você está disposto a gastar em materiais e mão de obra.

Tenha um cronograma 

O ideal é que você tenha um planejamento e junto dele um cronograma, assim consegue detalhar os horários com precisão do que queira fazer, por exemplo: fazer um detalhe do seu orçamento, dos seus fornecedores, dos materiais, tudo bem explicado para não dar prejuízo algum lá no futuro.

Legalização 

Antes de começar a sua reforma você precisa também legalizar ela! Procurar ir nos órgãos oficiais para tornar isso possível também.

Conhecer as regras do condomínio onde reside 

Se você mora em um condomínio de prédio ou de casa, se atente muito as regras que ele possuí, pois existem horários para iniciar e terminar as obras.

Defina os serviços

Junto do planejamento é bom já fazer um cronograma dos serviços que você quer que seja realizados ao longo da sua reforma, assim, nada sair do cronograma. Então faça a contratação antecipada de pedreiros, eletricistas, pintores, etc.

Defina os produtos 

Na parte do seu orçamento, é necessário também já definir quais são os materiais utilizados ao longo da reforma, então escolha os revestimentos, pisos, louças, metais, um pouco antes de tudo acontecer.

Escolha o Piso Fulget!

O Piso Fulget é um material de altíssima qualidade e é isso que você deseja para o seu lar, não é mesmo? Além disso, o nosso material é esteticamente bonito e dispensa a produção industrial, ou seja, ele é ecologicamente correto!

O design do material Fulget é lindo, além de ter uma aparência rústica que é uma das maiores procuras nos últimos tempos. O Piso Fulget é feito através de pedras naturais e pode ter uma variedade de cores, tendo um enorme leque de possibilidades para você.

Além disso, ele é antiderrapante o que fortalece ainda mais na segurança e qualidade de vida de todos que moram no local e também é atérmico, ou seja, mantém a temperatura ambiente, sem fazer com que os seus pés queimarem.

Conheça a Conspem

Somos uma empresa que está no mercado há 30 anos com a missão de levar a melhor qualidade dos pisos Fulget para os nossos clientes, além de uma instalação realizada por profissionais qualificados e experientes. 

Gostou? Entre em contato agora mesmo para mais informações! Vamos adorar! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em função da pandemia do Corona Vírus, todos os colaboradores estão atendendo em Home Office.

Para atendimento ligue para os números:
Depto. Comercial - (11) 95389-0148
Depto. Financeiro - (11) 98383-8132
Depto. Administrativo - (11) 95389-0149

Agradecemos a Compreensão

A Conspem atua no mercado há mais de 30 anos, especializada em revestimentos de paredes e pisos com Fulget Tradicional (Granito Lavado Fultec) e Granilha (Fulget Acrílico), além de reformas em fachadas.

Produtos

Últimas Obras

Contato

Atendimento:
(11) 2094-4742
(11) 2092-9682
(11) 2092-9528
(11) 2094-3692
(11) 2092-2228

e-mail:
comercial@conspem.com.br

Rolar para cima